/ governosp
Biblioteca de São Paulo

Neste domingo, 07/11, BSP terá posto de vacinação contra covid-19

05 DE novembro DE 2021

Neste domingo, 07 de novembro, das 8h às 17h, na tenda externa da Biblioteca de São Paulo, será instalado um posto volante de vacinação contra covid-19.

Os públicos-alvo da ação serão:

- Trabalhadores da Guarda Civil Metropolitana do município de São Paulo, com mais de 18 anos que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única) há pelo menos 6 meses.

- Sepultadores do Serviço Funerário do Município de São Paulo, público e privado, com mais de 18 anos, que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única) há pelo menos 6 meses.

- Agentes Fiscalizadores das Subprefeituras do Município de São Paulo, com mais de 18 anos, que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única) há pelo menos 6 meses.

- Trabalhadores da saúde com mais de 18 anos que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única) há pelo menos 6 meses.

- Idosos com mais de 60 anos que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única) há pelo menos 6 meses.

- Pessoas com alto grau de imunossupressão com mais de 18 anos que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única) há pelo menos 28 dias.

-Adolescentes de 12 a 17 anos de idade.

- Adultos com mais de 18 anos.

Desde o dia 27/10 está vigente a redução de Intervalo entre doses: segunda dose da vacina da AstraZeneca passa a ser aplicada com intervalo de 8 semanas (56 dias).

Lembrando que os adolescentes devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis no ato da vacinação. No caso de impossibilidade desse acompanhamento, é preciso ir com um adulto e apresentar autorização assinada por um responsável.

Mais informações no site da Prefeitura de São Paulo.

Cadastre-se e receba nossa newsletter